Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

ASFALTO NA RUA: Prefeitura de Guarabira realiza programa de asfaltamento em diferentes localidades e prefeito Marcus Diogo comenta importância da ação

A Prefeitura de Guarabira segue realizando o melhoramento da malha asfáltica nas principais ruas e avenidas da cidade. Ao todo, são 10 ruas nos bairros de Bela Vista, Areia Branca e Centro da Cidade que estão recebendo de forma simultânea ações de infraestrutura, através do programa “Asfalto na Rua”.

O Prefeito Marcus Diogo, que esteve na manhã desta quarta-feira (04) acompanhando os trabalhos, ressaltou a importância dessas ações. “É um momento mágico que Guarabira está vivendo, seguimos dando um verdadeiro banho de loja na cidade, como prometemos. Essas ações de infraestrutura vão impactar de forma direta a vida de todos que transitam nessas importantes ruas e avenidas diariamente, otimizando a mobilidade urbana e consequentemente melhorando o trânsito, trazendo mais agilidade e praticidade para os moradores da região”, disse.
Nos últimos 15 dias, o prefeito Marcus Diogo inaugurou a ornamentação natalina da cidade, a 20º Unidade Básica de Saúde e a pavimentação de várias ruas, mostrando um ritmo frenético de muito trabalho e ações à frente do executivo, surpreendendo pela gestão que vem fazendo.

Deixe um comentário