Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: Durante solenidade de formação de soldados da PM, João Azevêdo agradece a Julian pela liberação de emendas para Segurança Pública

O governador João Azevêdo fez um elogio público ao deitado federal, Julian Lemos (PSL), nesta terça-feira (3), durante solenidade de formação de soldados da Polícia Militar, no Ponto de Cem Réis, em João Pessoa. João agradeceu a Lemos pela destinação de mais de R$ 16 milhões para aquisição de armas para polícia.
“Eu gostaria de saudar o deputado federal Julian Lemos que hoje comparece à nossa solenidade. Eu disse claramente na minha visita a cada gabinete que a partir do momento que haja o compromisso do deputado, independente do partido dele, com o povo da Paraíba, eu terei o prazer de publicamente agradecer o esforço e eu quero agradecer o fato de o senhor ter destinado toda sua emenda parlamentar para a Segurança Pública do Estado da Paraíba”, disse o governador.
Nas redes sociais, o deputado comentou a postura de João Azevêdo e destacou que os interesses da sociedade devem sobrepor os interesses político e tanto ele quanto o governador se uniram para tratar, institucionalmente, dos interesses da Paraíba.

VEJA O VÍDEO:

Deixe um comentário