Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

MaisPB/Opinião: Ricardo Coutinho e Nilvan Ferreira lideram disputa pela Prefeitura de João Pessoa

A primeira pesquisa encomendada pelo Portal MaisPB ao Instituto Opinião para a sucessão na Prefeitura de João Pessoa revelou quais os nomes estariam à frente na disputa de 2020 se as eleições fossem hoje. Os dados divulgados nesta terça-feira (3), durante o programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Conteúdo, mostram que o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ainda é o mais lembrado pela população.

O ex-governador Ricardo Coutinho aparece em primeiro lugar com 34,8% das intenções de voto, seguido pelo apresentador Nilvan Ferreira com 10,5% e pelo deputado Walber Virgulino com 8%. Brancos, nulos e nenhum somam 10,6% e Indecisos ou os que não opinaram chegam a 14%. Foram estimulados os nomes de Diego Tavares, Eduardo Carneiro, Efraim Filho, Manoel Júnior, Nilvan Ferreira, Pr. Sérgio Queiroz, Ricardo Coutinho, Ruy Carneiro, Walber Virgulino e Wilson Filho.

  • SE AS ELEIÇÕES PARA PREFEITO DE JOÃO PESSOA FOSSEM HOJE E OS CANDIDATOS FOSSEM ESSES, EM QUEM O(A) SR.(A) VOTARIA? (RESPOSTA ESTIMULADA E ÚNICA EM %)

Sobre a pesquisa – A pesquisa foi realizada nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro de 2019 em 40 bairros de João Pessoa: Altiplano Cabo Branco, Alto do Céu, Alto do Mateus, Bairro dos Estados, Bancários, Bessa, Brisamar, Cabo Branco, Castelo Branco, Cidade dos Colibris, Centro, Cristo Redentor, Cruz das Armas, Ernesto Geisel, Expedicionários, Funcionários, Grotão, Ilha do Bispo, Ipês, Jaguaribe, Jardim Oceania, Jardim Veneza, Jardim Cidade Universitária, João Agripino, João Paulo II, José Américo, Manaíra, Mandacarú, Mangabeira, Miramar, Oitizeiro, Padre Zé, Paratibe, Roger, Tambaú, Tambauzinho, Torre, Treze de Maio, Valentina Figueiredo e Varjão/Rangel. Foram realizadas 800 entrevistas com eleitores de 16 anos ou mais.  O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Deixe um comentário