Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella Ribeiro cumpre agenda pelo interior da PB

Senadora destacou a importância de trabalhar em conjunto com os prefeitos na busca pelo desenvolvimento dos municípios

 

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) cumpriu agenda pelo interior da Paraíba, neste domingo (1), quando visitou os municípios de Sapé, Cabaceiras e Aroeiras.

Em Sapé, foi recepcionada pelo prefeito Roberto Feliciano (PSB) o vice-prefeito Edson Figueiredo (PT) e secretários municipais, onde participou do lançamento dos projetos ‘Lixo Zero’ e ‘Quem ama Sapé, não joga lixo nas ruas’, destinado à conscientização da população sobre a preservação do meio ambiente. Na ocasião, o prefeito anunciou o fim do lixão da cidade, como marco da emancipação dos 94 anos de Sapé.

No município de Cabaceiras, a senadora esteve no distrito de Ribeira, onde visitou ao lado do prefeito Tiago Castro a comunidade de Ribeira, local onde há a produção e transformação do couro de bode em bolsas, calçados, chaveiros etc. Segundo o prefeito, o artesanato é a principal atividade da região e representa R$ 1 milhão do Produto Interno Bruto (PIB). São gerados mais de 300 empregos por mês.

A última agenda do domingo foi no município de Aroeiras, onde o prefeito Mylton Marques inaugurou o Centro de Convivência Mylton Mariano de Aguiar, que contempla biblioteca, praça pública e outros equipamentos voltados ao bem-estar e convivência da população da cidade. Aroeiras comemora 66 anos de emancipação política.

Sobre as visitas, a senadora destacou a importância de estar presente nos municípios para participar ativamente das conquistas e ouvir as demandas do povo para tentar atendê-las. “É fundamental o trabalho em conjunto com os prefeitos para que possamos contribuir com o efetivo desenvolvimento das cidades. Nos três locais que estivemos no domingo, reafirmei o compromisso de ser a voz deles no Senado Federal, e muito me alegrou presenciar ações realizadas nesses municípios”, afirmou.

Deixe um comentário