Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ricardo volta a provocar João Azevêdo e sugere inoperância administrativa da atual gestão: “Nove meses após o término, nosso governo ainda pauta a agenda da PB”

Após os ataques do deputado federal, Gervásio Maia (PSB) ao governador João Azevêdo (PSB), agora foi a vez do ex-governador, Ricardo Coutinho (PSB) voltar a alfinetar a gestão de João. Mesmo na Espanha de férias com a família, o socialista usou as redes sociais para provocar Azevêdo. Pelo Twitter, Ricardo insinuou inoperância administrativa do atual governo. Passados nove meses, as ações da atual gestão estão limitadas às inaugurações de obras do governo anterior.

Na postagem, Ricardo frisa que de dezoito meses após o início, a rodovia PB 82, ligando Pilar a Itabaina, agora que está sendo inaugurada. Ele destaca que a agenda da atual gestão é pautada por obras e ações do seu governo: “Nove meses após o término, nosso governo ainda pauta a agenda da Paraíba. Não apenas nas mais de 120 obras nossas que estão sendo inauguradas, mas também nas políticas estratégicas que foram implantadas”, postou.

Confira a postagem de Ricardo no Twitter:

 

Deixe um comentário