Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Método: Ricardo Coutinho, Ruy Carneiro e Nilvan Ferreira lideram disputa pela PMJP em 2020

O RádioBlog teve acesso em primeira mão, e há 11 meses para as eleições de 2020, divulga aos leitores pesquisa para disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. Segundo o levantamento, Ricardo Coutinho, Ruy Carneiro e Nilvan Ferreira lideram a disputa.

A pesquisa foi realizada pelo instituto Método Inteligência Consultoria e Pesquisa no período de 04 a 06 de novembro de 2019, foram entrevistados 600 eleitores por domicílio em 54 bairros na cidade de João Pessoa, o que garante uma margem de erro máxima aproximadamente nos resultados de ± 4,0%, com um nível de confiança de 95%.

No cenário estimulado, ao questionar o entrevistado “se a eleição para prefeito de João Pessoa fosse hoje e os candidatos fossem estes, em quem você votaria”, o ex-governador Ricardo Coutinho apresentou 36,3% das intenções de votos, seguido pelo deputado federal Ruy Carneiro com 14% e o radialista Nilvan Ferreira com 8,2% das intenções. Também pontuaram o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (6,4%) e o secretário da Prefeitura da Capital, Diego Tavares (1,6%).

Brancos e nulos somaram 12,2%, não sabe 20,5% e não informou a intenção de voto 0,8%.

Deixe um comentário