Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Julian Lemos não participará de evento com Bolsonaro em CG, critica aproximação do presidente com Aguinaldo e Romero e dispara: “Não participarei desse teatro e dessa hipocrisia”

O deputado federal, Julian Lemos (PSL) surpreendeu neste domingo (10), ao anunciar através de suas redes sociais, que não participará do evento em Campina Grande, nesta segunda-feira (11), no qual o presidente Jair Bolsonaro (PSL) vai inaugurar o Complexo Aluízio Campos ao lado do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Julian discorda da aproximação de Bolsonaro com o deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP) e com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

“Não assistirei de perto a esse fato, não me farei presente a esse “evento” não farei parte dessa hipocrisia política e desse teatro, não foi pra isso que lutei quase 4 anos da minha vida. Vou seguir firme nos meu ideais de mudança da política no Brasil. Sonhava trazer o meu presidente novamente a minha terra para anunciar as verdadeira mudanças que a Paraíba precisa, mas infelizmente não é isto que está acontecendo.

Confira a postagem na íntegra:

Deixe um comentário