Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Azevêdo ironiza críticas de Ricardo sobre ritmo da gestão estadual: “Eu era secretário e fazia o governo andar. Sou governador e será que não faço o governo andar?”

O governador João Azevêdo rebateu nesta quarta-feira (27), as declarações do ex-governador, Ricardo Coutinho, que na plenária do PSB, no Gervásio Maia, criticou o ritmo da atual gestão estadual. Segundo o ex-governador, João não está dando sequência ao ritmo implantado por ele. “Engraçado que eu era secretário de Infraestrutura e fazia o governo andar. Agora sou governador e será que não faço o governo andar?”, provocou.

O governador garantiu que está dando sequência à política de Estado implementada, há algum tempo, na Paraíba e aproveitou para alfinetar  Ricardo. “Eu não sou dono da política. Algumas pessoas querem ser proprietárias dessa política. Essa política não foi exclusivamente construída por uma única pessoa. Essa política e o esforço que o Estado tem feito para melhorar, alterar e requalificar a vida das pessoas foi em função de um esforço gigantesco de pessoas. Eu não sou adepto do personalismo. Essa é a diferença”, afirmou.

 

 

Deixe um comentário