Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eliza debate sobre doutrinação ideológica e feminismo na CMJP e recebe Ana Campagnolo nesta sexta

Em Sessão Especial na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), a suplente de deputada federal, a vereadora Eliza Virgínia (PP) vai debater sobre ideologia de gênero, doutrinação ideológica e feminismo nesta sexta-feira (28). A sessão vai receber a deputada estadual de Santa Catarina, Ana Carolina Campagnolo, a partir das 9h30.

O objetivo da sessão é discutir temáticas atuais e importantes para toda a sociedade, a exemplo da doutrinação ideológica, que para a vereadora, tem sido bastante verificada em escolas Estaduais do Estado. “Estamos trazendo para a Paraíba a deputada Ana Campagnolo, que é referência nacional contra doutrinação ideológica. Ana é importante também pois é professora e como tal não concorda que o professor tenha que falar o que quiser em sala de aula”, destacou Eliza.

Ana Campagnolo é deputada estadual em Santa Catarina e professora de história. A parlamentar é graduada pela Universidade Comunitária da Região de Chapecó. Ana é autora do livro ‘Feminismo: Perversão e Subversão’, no qual tem uma abordagem crítica ao movimento.

Deixe um comentário