Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo Ribeiro recebe comitiva de prefeitos e fortalece apoio aos municípios paraibanos

O deputado federal paraibano Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) recebeu nessa quarta-feira (20), juntamente com a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) um grupo de prefeitos e lideranças paraibanas, em Brasília.

Entre os gestores municipais estavam Roberto Feliciano de Sapé, Nobinho Almeida de Esperança, Socorro Brilhante de Pilões, Jair de Cuité de Mamanguape, Charles Camaraense de Cuité, Nilson Lacerda de Conceição, Ivanes Lacerda de Patos, Leonice de Boa Ventura e o prefeito Ailton de Tavares.

Cada gestor aproveitou a reunião para apresentar as demandas dos seus municípios, seja na Saúde, infraestrutura, saneamento básico, entre outras pautas.

Na oportunidade, Aguinaldo reforçou o seu apoio aos municípios e reafirmou que seu mandato está à disposição de todos os paraibanos na busca de uma Paraíba cada vez melhor.

“A Paraíba sempre estará em nossas prioridades do trabalho aqui em Brasília. Estamos em busca de recursos e projetos para o desenvolvimento de nossos municípios pois compreendemos que mudando a realidade de cada cidade faremos a transformação no estado e consequentemente traremos mudanças para o nosso país” declarou o parlamentar.

 

Deixe um comentário