Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após racha no PSB, Efraim Filho reafirma compromisso DEM com João Azevêdo e justifica: “Tem demonstrado diálogo e capacidade de aglutinar”

O deputado federal, Efraim Filho, presidente estadual do DEM, reafirmou nesta sexta-feira (29), durante encontro do Democratas Mulher, o compromisso do partido com o governo de João Azevêdo (PSB). O deputado destacou a capacidade de diálogo e de aglutinação do governador.

“O Democratas compõe o governo João Azevêdo e contribui com ele, com o secretário Efraim Morais. O partido acredita que João recebeu da população essa missão e nós estaremos ao seu lado para contribuir e João tem demonstrado diálogo, capacidade de aglutinar, e caminha ao lado dele na Paraíba. Tenho respeito (por Ricardo), teve a nossa convivência, mas fez opções e política é escolher lado. O nosso lado é João Azevêdo”, finalizou.

Efraim garantiu que o Democratas terá candidatura própria em João Pessoa e descartou qualquer possibilidade da legenda apoiar uma eventual candidatura de Ricardo Coutinho a Prefeitura da capital. Ele ressaltou o próprio nome, do deputado estadual, Felipe Leitão e do ex-vereador, Raoni Mendes como opções do partido para disputa.

Deixe um comentário