Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Julian Lemos assume 2° lugar no ranking dos Políticos da Paraíba

O site Ranking dos Políticos é uma plataforma que classifica os senadores e deputados federais do melhor para o pior, fornecendo informações sobre cada mandato. Para avaliar os parlamentares, o site utiliza alguns critérios que vai de presença nas sessões,  a qualidade legislativa e outros diferenciais como formação, tempo de filiação ao partido e quantas vezes trocou de partido etc.Também são considerados os gastos com a cota parlamentar e a participação de cada um nas votações. Ao todo, o deputado Julian somou 200 pontos, ficando em 2° entre os deputados Paraibanos e em 120° a nível Brasil.

“Fico muito feliz de ver esse reconhecimento. Tenho trabalhado para fazer o melhor pelo meu estado e pelos Paraibanos. Figurar em segundo lugar no ranking, no meu primeiro ano de mandato me mostra que a meta para alcançar o primeiro lugar está mais próxima e   me dá um ânimo renovado para voltar a Câmara einiciar o próximo semestre legislativo”, disse o Deputado Julian Lemos.

O deputado se destacou no critério de qualidade legislativa ao votar a favor da PEC da prisão em segunda instância, por exemplo. Como presidente da Comissão de ( QUAL E MAIS EXPRESSIVA) vem de encontro a uma grande parcela da população.

Deixe um comentário