Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

ELEIÇÕES 2020: Plenária em igreja evangélica dá início à campanha do PSB em JP e evento mostra Ricardo enfraquecido após racha com João; veja fotos

A Igreja evangélica “Arca de Deus, no Conjunto Gervásio Maia, em Gramame, se transformou em palanque, na noite desta sexta-feira (22) e deu pontapé inicial à campanha do PSB para Prefeitura de João Pessoa, em 2020.

Intitulada de “Diálogos João Pessoa do Século 21, a primeira plenária do partido contou com a presença do ex-governador Ricardo Coutinho, pretenso candidato a prefeito da capita. Mas, o que chamou a atenção mesmo foi o pequeno público no evento e a ausência de lideranças políticas do partido. Até a deputada Estela Bezerra, fiel escudeira de Ricardo não participou do encontro.

Presentes no evento, apenas o deputado federal, Gervásio Maia, a deputada estadual Cida Ramos e a vereadora Sandra Marrocos. O evento político serviu também para mostrar o time que o ex-governador pode contar para o pleito.

Nenhuma liderança ligada ao governador compareceu ao evento, como já era esperado, o que sacramenta o racha entre as duas lideranças. Nas redes sociais de Ricardo, apenas o registro com algumas fotos e um pequeno vídeo. Não foi postado o discurso do socialista. Parece que  o primeiro encontro do PSB não saiu como o socialista imaginava.

Veja as fotos:

Deixe um comentário