Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vereadores aceitam mais um pedido de cassação do prefeito Berg Lima

A Câmara Municipal de Bayeux acatou, nesta terça-feira (19), mais um pedido de cassação contra o prefeito Berg Lima. Dez vereadores votaram pelo prosseguimento da denúncia e sete se abstiveram.

Votaram a favor do pedido de cassação o presidente da Câmara Jefferson Kita, Noquinha, Luciene de Fofinho, Josauro, Inaldo, Netinho, Zé Baixinho, Lico, Roni Alencar e Betinho.

Dedeta, Franci, Adriano do Táxi, Adriano Martins, Guedes, Rubens e Orelha se abstiveram.

A denúncia foi protocolada, ontem, na Câmara pelo líder comunitário Astero Santos. O pedido é baseado em supostas denúncias de irregularidades no pagamento da empresa que faz o recolhimento do lixo na cidade.

O presidente da Comissão Processante é o vereador Raoni, Cabo Rubem é o relator e Guedes da informática é membro. O prazo mínimo para a comissão apresentar o parecer final é de 45 dias e o prazo máximo é de 90 dias.

Esse é o segundo pedido de cassação de Berg, em menos de um mês. O outro pedido diz respeito à adicional noturno pagos aos guardas municipais, supostamente, de forma irregular. O presidente da Comissão Processante, Adriano Martins (MDB), garantiu apresentar o parecer final no próximo mês.

Deixe um comentário