Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vereador denuncia calote do prefeito de Pocinhos após construtora retirar estrutura metálica de quadra esportiva

O Esporte é importante para a saúde e o bem-estar de todos. Para as crianças, por exemplo, é fundamental no crescimento e desenvolvimento físico e mental. Além disso, pesquisas apontam que a atividade física regular retira crianças da marginalidade e dá a elas uma nova perspectiva de vida.

Mas a cidade de Pocinhos, agreste do Estado, caminha na contramão quando o assunto é, justamente, a relação das crianças com o Esporte. Isso porque alunos de uma escola municipal devem ficar sem a quadra para a prática de atividades esportivas. Essa é a denúncia do vereador Sóstenes Murilo Melo de Oliveira, do PSB. Segundo o parlamentar, o prefeito Cláudio Chaves não pagou a montagem da estrutura metálica da quadra de uma escola, localizada no bairro do Cajueiro. O responsável pela construtora esteve em Pocinhos várias vezes para negociar o pagamento, mas não foi recebido pelo chefe do executivo municipal.

Sem o pagamento, a empresa responsável pela obra resolveu retirar toda a estrutura metálica que já tinha sido instalada. Agora, a população pede a atenção dos órgãos de fiscalização, uma vez que a obra foi executada com recursos do Governo Federal e fará muita falta aos moradores, principalmente às crianças da cidade.

Deixe um comentário