Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Presidente do PTC de JP contraria Executiva Estadual e descarta possibilidade de ingresso do vereador Chico do Sindicato no partido

O presidente do Partido Trabalhista Cristão em João Pessoa – Márcio Alencar, vem a público reafirmar o seu compromisso com os pré-candidatos a vereador filiados ao PTC, que enquanto for presidente da legenda na capital, vereador de mandato, secretário do estado ou da prefeitura, suplente com mais de 2.400 votos não serão aceitos no partido. A decisão é uma manifestação em relação a uma matéria publicada, no Blog do Anderson Soares, sobre convite do presidente estadual do PTC, Genival Neto, ao vereador Chico do Sindicato (Avante), para se filiar à legenda.

LEIA MAIS: Chico do Sindicato recebe convite do PTC e vai avaliar futuro partidário
“Quando aceitei o convite pelo presidente estadual Genival Neto para presidir o partido na capital paraibana, ficou certo de que em João Pessoa eu que comandaria o partido. Em nossa vida costumamos honrar a nossa palavra e temos um nome limpo na política porque primeiramente temos um compromisso com Deus e segundo com a população, vereador de mandado que deseja usar a legenda para se eleger mais fácil, que procure outro lugar porque aqui no PTC não será possível. Levamos a política a sério e não deixamos para trabalhar de 4 em 4 anos, temos um projeto e estamos dia após dia empenhados para concretizá-lo. Vamos eleger 02 vereadores pelo Partido Trabalhista Cristão, vereadores que tenham realmente compromisso com a Cidade e que participarão de uma disputa justa, igualitária. Vereador Chico do Sindicato, o seu lugar é no Avante”, disse Márcio Alencar.

Deixe um comentário