Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Pessoa realiza nesta sexta-feira Leilão do Bem em prol do Hospital Laureano

Hoje, a partir das 20h30, na Estação das Artes, em João Pessoa será realizado o Leilão do Bem, iniciativa pioneira que vai leiloar 64 obras de artes do renomado artista Clóvis Junior, em prol do Hospital Laureano.

As obras fazem parte do acervo da Fibra Construtora, que, em apoio ao Laureano, doou-as para a realização do evento, que promete ser uma dos mais concorridos do ano na capital paraibana.

Filipe Leandro, dono da Construtora Fibra, disse que a ideia do leilão surgiu a partir da necessidade de aumentar os valores dos quadros para bem acima do preço do mercado, em nome de uma causa importante como é a do Laureano, “as pessoas têm se esforçado nas suas vidas para proporcionar a gentileza urbana daí, pensei em incentivar a gentileza humana como algo a ser exercitado cada vez mais por todos”, afirmou Filipe.

Para ele, além de estar adquirindo uma peça de arte de extrema qualidade e bom gosto, o adquirente vai dar um exemplo da gentiliza humana que o evento procura incentivar.

Para a realização do Leilão do Bem, o leiloeiro Cleber Melo, da Leilões PB, colocou toda a sua equipe para a realização do evento a custo zero para o evento, inclusive sem a cobrança de qualquer comissão, “é uma honra poder colaborar com uma causa tão importante como é a do Hospital Laureano, afirmou Cléber.

Informações do Leilão

As 64 obras de arte estão expostas ao público na Estação das Artes e todas estão disponíveis para lances no site https://www.leiloespb.com.br/, inclusive com fotos e descrição técnica.

Outras informações acerca do edital do leilão LEILÃO DO BEM poderão ser obtidas diretamente na Leilões PB, através dos telefones 83-3045-9205 e 83-3229-3372 ou e-mail: [email protected].

Os interessados em participar do leilão online deverão aceitar as condições de participação constantes no site https://www.leiloespb.com.br e enviar com antecedência de 72 horas da abertura do leilão presencial, cópia dos documentos abaixo elencados:

a) Pessoa Física: CPF, cédula de identidade e comprovante de residência,

b) Pessoa Jurídica: CNPJ, CPF, cédula de identidade e comprovante de residência do representante legal.

Confira o edital no link abaixo:

EDITAL DE LEILÃO

 

Deixe um comentário