Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Azevêdo e Adriano Galdino avançam no entendimento sobre emendas impositivas

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e o Governo do Estado avançaram em relação ao debate sobre emendas impositivas. Pelo menos foi o que revelou ao Blog do Anderson Soares, nesta sexta-feira (8), o presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB).

Galdino disse que se reuniu com o governador João Azevêdo, semana passada, para tratar o assunto. Segundo o deputado, João elencou as dificuldades financeiras para atender os pleitos dos parlamentares esse ano é de forma consensual, chegaram ao seguinte entendimento.
“O governo tem suas limitações financeiras. O governador propôs implementar as emendas impositivas no orçamento de 2020 para serem pagas em 2021. Ficamos de conversar, posteriormente, sobre os valores, ou seja, se o governo vai cumprir, integralmente, o pagamento das emendas”, informou.
Adriano Galdino ressaltou ainda, que obviamente, a proposta não seduz os parlamentares, mas ressaltou que é a única forma de pacificar o assunto. “Sabemos que há resistência de alguns deputados em relação à proposta, mas é a forma consensual de atender ao pleito. Não adianta esticar a corda”, finalizou.

Deixe um comentário