Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo Ribeiro destaca fortalecimento do Progressistas com posse de Jane Panta na ALPB

O deputado federal e líder da maioria na Câmara, o paraibano Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) parabenizou a deputada Jane Panta (Progressistas) por sua posse na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) ocorrida nesta terça-feira (05).

O parlamentar ainda ressaltou o fortalecimento da legenda que já conta com os deputados estaduais Galego Souza e Drª Paula, que pediu licença na Casa Epitácio Pessoa e agora tem uma representante legítima da região metropolitana de João Pessoa.

“Quero parabenizar à drª Jane, o prefeito Emerson Panta e todos os munícipes, eleitores de Santa Rita e demais cidades que votaram em drª Jane. Retifico também o compromisso que tenho com os paraibanos e reforço mais uma vez que as portas do meu gabinete estão abertas para que sempre que drª Jane precise encontre no nosso mandato o apoio necessário para realizar os pleitos de Santa Rita e da Paraíba Como um todo” disse o deputado.

A médica Jane Panta, que conquistou mais de 21 mil votos no último pleito estadual e tomou posse nesta terça-feira (05) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) após licença médica da deputada Drª Paula. Com isso, Jane ocupará a titularidade da cadeira por 123 dias.

Deixe um comentário