Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PSL filia Arthur Bolinha e lança pré-candidatura do empresário à Prefeitura de Campina Grande: “O início de um novo tempo”

O PSL de Campina Grande realizou nesta sexta-feira (1), um grande evento político para filiar o empresário Arthur Bolinha ao partido. O evento contou com a participação do deputado federal e presidente estaduais do PSL, Julian Lemos. Ele destacou as afinidade  de Bolinha com os valores liberais e conservadores do partido e ressaltou que a pré-candidatura do empresário representa o anseio por mudanças da sociedade campinense.

“A filiação de Bolinha é o início de um novo tempo. O PSL é do povo. Campina terá mais que uma alternativa, não ficará à marcê dos que sugam nossa cidade por décadas. Arthur Bolinha é um empresário que gera riquezas, através de uma mentalidade empreendedora, dentro de um conceito liberal e com valores conservadores. É isso que a sociedade de Campina se identifica”, disse o deputado.

Já o empresário destacou a necessidade de mudanças nas políticas públicas para a cidade, como geração de emprego e desenvolvimento de negócios. Ele criticou os escândalos de corrupção que envolvem a Prefeitura de Campina Grande, no tocante à desvios merenda escolar, que prendeu secretários do município, na Operação Famintos.
“Eu tenho dito sempre: ou a gente muda Campina Grande ou daqui a pouco a gente é quem vamos se mudar de Campina Grande. Vou fazer de tudo para que a população não precise se mudar de Campina. Que aqui a gente tenha acesso ao trabalho, ao desenvolvimento dos negócios, mais acesos à saúde, educação e que aqui não se permita que tenha mais “famintos” da vida”, disparou o empresário.

Deixe um comentário