Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prejuízo: Serviço da Cagepa na Avenida Pedro II, sem autorização, provoca transtorno no trânsito

Um serviço que está sendo executado pela Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa), sem autorização por parte da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) está provocando transtorno ao transito, prejudicando condutores que trafegam pela Avenida Pedro II, na manhã desta sexta-feira (1º).

Por conta do serviço da Cagepa na Av. Pedro II, no trecho próximo à Av. Rui Barbosa, o trânsito está fluindo apenas por uma faixa, já que a obra, que não foi informada à Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), está tomando duas faixas.

Um dos principais e mais movimentados corredores da Capital paraibana, a Avenida Pedro II foi uma das vias beneficiadas com o Programa Ação Asfalto, no ano passado, com o recapeamento de toda sua extensão, de 1, 63 km, onde a PMJP investiu mais de R$ 500 mil.
Retão de Manaíra- Outra via, a Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra), recém recapeada pela Prefeitura, também teve o asfalto danificado por outra obra executada pela Cagepa esta semana, mais precisamente na última quarta-feira (30).

A obra da Cagepa provocou um buraco na via, próximo ao cruzamento com a Avenida Edson Ramalho, também causando transtorno aos condutores que trafegam naquela área.
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), investiu cerca de R$ 700 mil nas obras de recapeamento da avenida, que tem 1,8 km.
Uma equipe da Cagepa fechou o buraco nesta sexta-feira (1º), em um trabalho executado de forma precária.

Deixe um comentário