Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tibério Limeira sai em defesa de João e detona Gervásio: “Entrou no PSB por conveniência política”

O vereador Tibério Limeira (PSB) saiu em defesa do governador João Azevêdo (PSB) na polêmica envolvendo o deputado federal, Gervásio Maia (PSB). Limeira pontuou o histórico de João na construção do “projeto”. Em contrapartida, enfatizou a falta de identidade de Gervásio com o projeto do PSB e afirmou que o deputado ingressou no partido por conveniência política.
“João esteve construindo cada momento desse projeto, os momentos bons e também os difíceis. Então, ser sistematicamente atacado por um deputado federal que acabou de chegar no partido, que chegou pela conveniência política, já presidente da Assembleia, é muito ruim para o partido e para nossa militância”, frisou.
O vereador defendeu uma depuração no governo. Para ele, Azevêdo precisa governar com aliados e convocou a militância socialista na defesa do projeto liderado pelo governador. “Para cada escolha existe uma consequência. O governador precisa governador com seus aliados, com as pessoas que apoiam e acreditam no seu governo. Não dá para perder tempo com picuinhas e com quem quer desestabilizar o governador. Vamos à luta, companheirada, defender nosso projeto e defender nosso governo, que é isso que importa”, arrematou convocando a militância socialista.

Deixe um comentário