Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella Ribeiro sobre superintendência da Caixa em CG: “Representa desenvolvimento da economia e progresso para a Paraíba”

 

Será inaugurada na quinta-feira (31), em Campina Grande, a nova Superintendência da Caixa Econômica, atendendo pedido feito pela senadora Daniella Ribeiro ao presidente do banco, Pedro Guimarães, em maio deste ano. Mais de 140 municípios serão diretamente beneficiados com a abertura da superintendência, tendo em vista que a população desses locais não terá mais que se deslocar até João Pessoa para resolver demandas.

Para a senadora, a abertura da superintendência será um dia histórico não apenas para Campina Grande, como para toda a Paraíba. “Essa era uma demanda antiga que há tempos estava na lista de prioridades para Campina e região. A nova superintendência representa desenvolvimento da economia e progresso. Sabemos que hoje as pessoas gastam tempo e dinheiro para resolver o que precisa no banco. Agora, a realidade será outra. Estamos agradecidos pelo presidente da Caixa atender esse nosso apelo”, afirmou.
Além do presidente da Caixa, várias outras autoridades estarão presentes ao evento. O pedido para abertura da nova superintendência foi uma das promessas de campanha de Daniella, no ano passado, quando disputava o cargo de senadora. Em maio deste ano, durante reunião com o presidente da Caixa e o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, a senadora apresentou a demanda e explicou a necessidade da instalação da superintendência em Campina.

Deixe um comentário