Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Governador considera que Julian Lemos pode desempenhar papel estratégico entre a Paraíba e Brasília

Foto: Maurílio Júnior/MaisPB

 

O governador João Azevêdo (PSB) saiu muito satisfeito do encontro com o ministro-chefe da Presidência da República, general Ramos. Apesar das diferenças ideológicas, o governador aposta em um relacionamento institucional e republicano com o Governo Federal.

Um detalhe que chamou a atenção de João, segundo fontes palacianas revelaram ao Blog do Anderson Soares, foi o prestígio do deputado federal, Julian Lemos (PSL) junto ao ministro. Lemos ciceroneou o general durante a passagem dele pela Paraíba.
“João ficou bastante surpreso com o grau de relacionamento e amizade entre o deputado Julian Lemos e o general Ramos. O governador percebeu o respeito e a atenção do ministro com o deputado”, destacou um aliado muito próximo ao governador.
A fonte revelou ainda, que o governador não poupará esforços para buscar o diálogo com todos os deputados federais, inclusive, Julian Lemos, no sentido de angariar recursos para Paraíba. “Julian Lemos pode ser um interlocutor importante entre a Paraíba e Brasília”, ressaltou o aliado do governador.

Deixe um comentário