Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após aplicar golpe no PSB, Ricardo tenta se reconciliar com João, mas governador não quer vê-lo “nem pintado a ouro”

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) acha que todo mundo é idiota. Depois de aplicar o maior golpe na história do PSB e ser nomeado interventor do partido na Paraíba, o ex-governador decidiu passar uma borracha em tudo o que fez e tenta, desesperadamente, uma reaproximação com o governador João Azevêdo (PSB).

Segundo fontes fidedignas revelaram ao Blog do Anderson Soares, nesta quinta-feira (3), Ricardo usou alguns mediadores para tentar uma reunião de conciliação com o governador. O primeiro foi o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), não conseguiu. Depois tentou através do secretário de Saúde, Geraldo Medeiros e outros auxiliares do governo, mas o governador descartou.

João não quer ver o ex-governador nem pintado a outro, como se diz no ditado popular. A mágoa com o mago é latente. Não há mais confiança nem respeito. Além do mais, Azevêdo entendeu que o movimento feito por Ricardo é direcionado para a disputa em 2022. O rompimento é natural, já que se trata de sobrevivência política. Simples assim.

Deixe um comentário