Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Galego Souza prestigia inauguração da Superintendência da Caixa em CG e destaca empenho de Daniella e Aguinaldo por conquista

O deputado estadual Galego Souza, PP, também prestigiou, na tarde desta quinta-feira (30), a inauguração da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal, em Campina Grande, e e fez questão de ressaltar o empenho da senadora Daniella Ribeiro (PP) e do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP) para que a conquista deixasse de ser expectativa para virar realidade.

Segundo o parlamentar, testemunhar um dia tão importante para o Estado, é fazer parte da história da Paraíba em um capítulo marcado por vitória.

“Essa é uma conquista não apenas de Campina Grande, mas de toda a Paraíba. Estamos muito felizes, porque acompanhamos a luta desses parlamentares e torcemos que o objetivo fosse alcançado. Hoje estamos testemunhando e comemorando o fruto de um trabalho intenso de convencimento, persuasão e dedicação dos nossos representantes em prol da população”, ressaltou.

Na solenidade, Galego cumprimentou o presidente da Caixa, Pedro Guimarães e agradeceu pessoalmente por acreditar na proposta e ajudar a concretizar um sonho que era não apenas dos representantes da Rainha da Borborema, mas também dos municípios do Sertão do Estado.

“É com trabalho, dedicação e boa vontade que o avanço acontece”, arrematou.

 

Deixe um comentário