Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Galdino compara gestões de Ricardo e João e sai em defesa do governador: “Faz uma gestão exitosa mesmo com fogo amigo do PSB e a Operação Calvário”

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), fez uma comparação nesta quarta-feira (30), sobre o início das gestões do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o atual governador, João Azevêdo (PSB). Galdino argumentou que Ricardo teve o privilégio de governador a Paraíba com a ajuda importantíssima dos presidentes Lula e Dilma. Já Azevêdo, além de enfrentar dificuldades com o atual presidente, Jair Bolsonaro (PSL), iniciou o governo sob o desgaste da Operação Calvário e o fogo amigo no PSB.
“Ricardo teve o privilégio de ter dois presidentes com um olhar social, e um olhar diferenciado para o Nordeste, que foram Lula e Dilma, que ajudou muito ele na gestão pública na Paraíba. João, diferente de tudo isso, quando assume em janeiro aparece logo o quê? A Operação Calvário, que atrapalha a gestão pública, que tem influência não só no PSB, como também na gestão pública. João enfrenta fogo amigo do governo, fogo amigo do PSB”. João encontra um presidente do Brasil que não tem o mesmo olhar para o Nordeste como tinha Lula e Dilma, um presidente que um dia está normal e outro dia parece que não está. Aí João enfrenta uma crise econômica sem precedentes no Brasil, e João não tem dinheiro novo, não tem nem um centavo de empréstimo. Apesar de todo esse quadro, tem conseguido manter o governo em dia”, pontuou.
 

Deixe um comentário