Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Só anda comigo quem quer e não se esconde”, diz João Azevêdo para Gervásio Maia

Só anda comigo quem quer andar comigo. Quem não quiser andar, ai se esconde muitas vezes. E não precisa efetivamente tá dando desculpas dos seus procedimentos”. O comentário foi feito, nesta terça-feira (29), pelo governador João Azevêdo (PSB) em resposta as declarações do deputado Gervásio Maia (PSB-PB) de que não foi procurado, em Brasília, pelo gestor estadual para discutir recursos de emendas parlamentares.

João Azevêdo disse que está, constantemente, na Capital Federal acompanhado do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) e do deputado federal Damião Feliciano (PDT). “A Paraíba elegeu, em 2018, seis deputados, dentro da coligação e eu tenho buscado a ajuda de todos os deputados. Essa é uma prática minha. Todos os deputados podem dizer. Eu estou constantemente em Brasília. O senador Veneziano está comigo, deputado Damião Feliciano está comigo. Ou seja só anda comigo quem quer andar”, assegurou.

Os comentários do chefe do Poder Executivo Estadual foram feitos durante a formatura de 478 estudantes da Rede Pública Estadual dos Cursos MedioTec do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A solenidade aconteceu no Centro de Formação de Professores, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Na ocasião, João ainda questionou quantos recursos de emendas individuais o deputado Gervásio teria colocado no Orçamento para a Paraíba e negou que iria se filiar ao Cidadania, como foi noticiado nos bastidores semana passada.

Paulo de Pádua/Fernando Braz

Deixe um comentário