Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruy participa de 2º feirão de imóveis realizado pela PMJP

O 2º feirão de imóveis é uma iniciativa da Secretaria de Habitação de João Pessoa, em comemoração ao dia do servidor público. São mais de 1.700 imóveis com descontos e facilidades para quem deseja realizar o sonho da casa própria. O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) que defende oportunidades para aquisição da casa própria, geração de emprego e renda, além da movimentação econômica com o aquecimento do mercado imobiliário, participou do evento e parabenizou a iniciativa.

O evento conta com vários estandes de diversas construtoras, além de correspondentes bancários e corretores. Ruy parabenizou a iniciativa e falou da importância deste momento para os servidores.

“Isso é mais que um evento, é um momento para ajudar os servidores a realizarem o sonho de sair do aluguel ou investir em um novo empreendimento. Dar oportunidade, através de descontos e facilidades. Isto gera um estímulo e consequentemente ajuda no reaquecimento do mercado imobiliário, com mais emprego e renda. Quero parabenizar a Secretária de Habitação, Socorro Gadelha, e a Prefeitura Municipal de João Pessoa, em nome do Prefeito, Luciano Cartaxo.” , disse.

Sobre a atual situação do mercado imobiliário Ruy foi enfático. “Ainda não está como deveria, mas acredito que o cenário pode melhorar ainda mais. Em um feirão como esse nós vemos que oportunidades são importantes. A Paraíba, e nossa Capital, têm um enorme potencial para crescimento. Vemos as mudanças que já passamos com o avanço dos empreendimentos verticais e horizontais. Em Brasília, estarei sempre defendendo a necessidade de recursos necessários para que nosso Estado cresça.” , concluiu.

Deixe um comentário