Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Mês do Servidor: Luciano Cartaxo abre II Feirão de Imóveis e oferece descontos para os funcionários da PMJP adquirirem a casa própria

O prefeito Luciano Cartaxo, abriu, na manhã desta terça-feira (29), o II Feirão de Imóveis para os servidores, parte das comemorações do Mês do Servidor. Realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio das secretarias de Administração (Sead) e Habitação Social (Semhab), o evento vai até esta quarta-feira (30), no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. Estão sendo oferecidas 1.577 unidades habitacionais em vários empreendimentos, com facilidades para que os servidores municipais façam a aquisição da casa própria.

“Os servidores estão tendo a oportunidade de um acesso mais facilitado ao crédito para a compra de um imóvel, para realizar a sonho da casa própria em apartamentos de muita qualidade oferecidos pelos nossos parceiros. A Prefeitura também participa com desconto no ITBI e dando a oportunidade aos servidores de negociarem em um momento dedicado especialmente para eles, com mais vantagens. O feirão integra a programação que nós montamos para os servidores em comemoração ao dia dedicado a eles”, disse o prefeito Luciano Cartaxo.

Durante o Feirão de Imóveis, os servidores da PMJP terão facilidades das construtoras e bancos para acesso ao crédito nos 34 estandes instalados no estacionamento da Secretaria de Planejamento, no interior do CAM. As moradias em oferta têm em média 60 metros de área útil e todos os servidores efetivos, comissionados e prestadores de serviço tem as mesmas vantagens como, por exemplo, o desconto do ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis). O feirão acontece das 8h às 17h.

Parceiros – O evento tem apoio do Sinduscon-JP, Caixa, Banco Bradesco, Creci, Unimed e Fácil. “É preciso destacar a importância da atuação dos nossos parceiros para a realização do Feirão. O Sinduscon e a Caixa  trouxeram,  através das construtoras, a oferta de mais de 1.500 imóveis localizados em diversos bairros da cidade. O Banco Bradesco já acompanha a Prefeitura e também vai estar à disposição. Outro parceiro importante é a Fácil, uma empresa paraibana de crédito que já auxilia o servidor municipal. O outro colaborador do Feirão é o Creci, que vê na iniciativa uma boa oportunidade de negócios. Também estão presentes correspondentes bancários, para auxiliares na intermediação de crédito”, comentou a secretária de Habitação, Socorro Gadelha.

Deixe um comentário