BAYEUX: Berg Lima diz que novo pedido de cassação é tentativa de golpe

O prefeito de Bayeux, Berg Lima, comentou nesta terça-feira (29), durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, sobre novo pedido de cassação aprovado pela Câmara Municipal. Para o prefeito, a denúncia é frágil e revela uma tentativa de golpe e de desestabilizar a gestão.

“Encaro o processo com tranquilidade e tristeza pelo que a gente vêm fazendo em Bayeux, com transparência, obras, avanços e pavimentação de ruas. Percebemos que querem desestabilizar o que tá dando certo em Bayeux que é nossa administração, ou seja, é mais uma vez uma tentativa de golpe”, declarou.

Na manhã de hoje, os vereadores aceitaram o pedido para instaurar o processo de cassação de Berg. Dez vereadores votaram a favor do pedido e sete contra. O prefeito é acusado de pagar, ilegalmente, adicional noturno a guardas municipais. O assunto foi alvo de CPI na Câmara, que apontou várias irregularidades.

A Comissão Processante já foi designada. O vereador Adriano Martins será o presidente. Lico será um dos membros e a vereadora França, a relatora. A comissão vai ouvir testemunhas de defesa e acusação e tem um prazo de 90 dias para dá o parecer final. Em seguida, o parecer será votado, em plenário, pelos vereadores.

Comentários
Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: