Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aliado de Berg Lima manda recado para vereadores: “Quem acatar denuncismo tem que perder inúmeros cargos na gestão”

O superintendente do Instituto de Previdência de Bayeux, Diego Medeiros, aliados de primeira hora do prefeito Berg Lima, mandou um recado, pelas redes sociais, ao vereadores da cidade sobre o posicionamento na sessão desta terça-feira (29), na qual os parlamentares vão decidir se acatam ou não mais uma denúncia que pede a cassação de Berg.

Diego alertou os vereadores que possuem cargos no governo a não acataram a denúncia, sob pena de perderem os inúmeros cargos na gestão. “Vereador que acatar denunciado não é aliado e tem que perder seus numerosos espaços dentro da gestão”, publicou o superintendente do IPAM.

A Câmara Municipal vai apreciar o pedido de cassação de Berg Lima, hoje. É necessário maioria simples para a denúncia ser aceita e a câmara dá prosseguimento ao ritual de cassação. O pedido foi protocolado na sexta-feira (25), baseado em irregularidades no pagamento irregular de adicional noturno aos guarda municipais, segundo concluiu relatório da CPI da Guarda Municipal na Câmara.

Confira a publicação

Deixe um comentário