Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

EXCLUSIVO: Câmara de Bayeux recebe mais um pedido de cassação do prefeito Berg Lima

Mais um pedido de cassação foi protocolado na Câmara Municipal de Bayeux, na última sexta-feira (28). O pedido foi feito por uma liderança política da cidade conhecida como Zé Carlos (carne de pato). Segundo informações reveladas ao Blog do Anderson Soares, a denúncia se baseia em irregularidades no pagamento de adicional noturno dos guardas municipais.

As denúncias foram alvo, inclusive, de uma CPI na Câmara Muncipal, que concluiu que houve, de fato, irregularidades, como por exemplo, guardas que trabalhavam durante o dia, mas recebiam adicional noturno e outros que recebiam o benefício nas férias. O presidente da Câmara, Jeferson Kita (PSB) deve se pronunciar sobre a denúncia, nesta segunda-feira (28), já que a entrada foi dada no final da tarde da sexta-feira.

Berg Lima já foi alvo de dois pedidos de cassação, mas se livrou de todos. O primeiro diz respeito à denúncia do Gaeco, no qual o prefeito foi flagrado recebendo propina de um fornecedor do município em troca de pagamentos atrasados. O outro foi relativo à denúncias de contratação de caminhões fantasmas pela prefeitura.

 

Deixe um comentário