Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Partido Trabalhista Cristão – PTC – tem novo diretório em Bayeux e terá candidatura própria para prefeito

Em reunião na manhã desta sexta-feira (25) na cidade de Bayeux, o Partido Trabalhista Cristão (PTC), representado pelo presidente do Diretório de João Pessoa, Márcio Alencar, deu posse ao novo Diretório do PTC em Bayeux.

O novo presidente empossado e pré-candidato a prefeito trata-se do empresário do setor imobiliário, Bento Júnior.
“Bento não é forasteiro, é filho de Bayeux, é um empresário bem sucedido que cresceu com muito trabalho, esforço e honestidade, e que tem o desejo de colocar a cidade no caminho certo”. Disse: Genival Neto – Presidente Estadual do PTC.

“Nasci nesta cidade, resido e trabalho aqui, tudo o que eu tenho foi Deus e Bayeux que me deu, eu tenho uma dívida de gratidão com esta cidade e com a nossa população, almejo lograr êxito nesta disputa para dar o meu melhor e colocar Bayeux na estatura que ela merece, não sendo motivos de piadas nem de notícias negativas por parte dos seus gestores. Já chega! O povo não aguenta mais”. Disse: Bento Júnior.

Bento ainda agradeceu a confiança que foi nele depositada pela direção do PTC, em especial o Presidente Estadual – Genival Neto, o presidente de João Pessoa – Márcio Alencar e o secretário – André Amaral.
Genival Neto, disse que nos próximos dias estará divulgando os novos diretórios em Cabedelo, Santa Rita, Pedras de Fogo e mais alguns municípios do estado paraibano.

Deixe um comentário