Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Galego Souza participa de inauguração de obra em Vista Serrana e comemora: “É isso que almejo, o desenvolvimento dos municípios e a melhoria na qualidade de vida dos paraibanos”

O deputado estadual Galego Souza (Progressistas) esteve na cidade de Vista Serrana, ao lado do prefeito Sérgio de Levi e do vice-prefeito Hugo Araújo para participar da inauguração de uma passagem molhada no município.

O pleito era uma reivindicação antiga da população e com o apoio e destinação de recursos de Galego Souza, a obra pôde ser executada.

Durante a entrega, o deputado reforçou a parceria que tem com a gestão de Vista Serrana e com a população da cidade que sempre o recebe de forma calorosa.

“Fico muito feliz quando posso participar de uma entrega de obra como essa, que foi solicitada pela população, priorizada pelo prefeito Sérgio, pelo vice-prefeito e Hugo e que graças aos recursos que pudemos liberar pôde ser executada e entregue. É isso que almejo e através do meu trabalho por todo o estado tenho a felicidade de poder realizar: o desenvolvimento dos municípios e a melhoria na qualidade de vida dos paraibanos” disse Galego Souza.

Vereadores e empresários da região também estiveram presentes na solenidade que também contou com grande presença dos moradores da cidade.

Deixe um comentário