Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruan Martins prestigia CONSUPER 2019 e reúne 8 mil empresários

João Pessoa é a capital nacional do varejo entre os dias 22 e 24 de outubro, durante a 15a Convenção Paraibana de Supermercados (CONSUPER), consolidada no calendário nacional de eventos do setor varejista como uma das principais feiras do Nordeste.

Cerca de 8 mil empresários visitarão os 68 estandes, que trarão mais de 250 marcas e lançamentos para o público, com predominância de empresas do setor industrial, com mais de 70% dos espaços na feira. O evento acontece no Centro de Convenções de João Pessoa, das 17h às 22h.

Representando o Deputado Federal Efraim Filho presidente da Frente Parlamentar Mista do Comércio, Serviços e Empreendedorismo, o suplente de vereador mais jovem de João Pessoa Ruan Martins prestigiou a abertura do evento “A CONSUPER consegue aproximar ainda mais os fornecedores dos comerciantes. O setor de supermercado é um dos que resistiram a crise, estes empreendedores são heróis, por não terem desistido de contribuir com o país ampliando a qualidade de vida muita gente, gerando emprego, renda e oportunidades.” Destacou Ruan.

O presidente João Sanzovo Neto da Associação Brasileira de Supermercado (Abras) participou da abertura da convenção ” A convenção paraibana de Supermercados se consolida com um dos principais eventos do País. Neste novo ciclo que a economia Brasileira é importante termos este segmento cada vez mais competitivo” Enalteceu.

A Consuper 2019 é um evento direcionado a empresários e empresas do setor varejista, especialmente supermercadista de pequeno, médio e grande porte, donos de padarias, bares e restaurantes, que participarão de rodadas de negócios, capacitações e eventos especiais em paralelo.

Com o tema ‘Estreitar Relacionamentos, Fortalecer Marcas e Realizar Negócios”, a Consuper 2019 atrai empresários de toda a Paraíba e de estados vizinhos, como Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Ceará. “Isso permite um relacionamento mais estreito entre os empresários do setor e seus fornecedores, gerando vantagens na negociação e que serão repassadas aos consumidores”, comenta Cícero Bernardo da Silva, presidente da Associação de Supermercados da Paraíba.

O sucesso da convenção, representado pelo número de expositores e de visitantes, confirma a importância da Consuper, tanto para a indústria, quanto para distribuidores e também varejistas.

A Consuper 2019 é uma realização da Associação de Supermercados da Paraíba (ASPB), com co-realização da Associação Paraibana de Distribuidores (Aspad), e tem o patrocínio do Governo Federal, por meio da Caixa Econômica e do Banco do Nordeste, das indústrias São Braz e Ster Bom, além do apoio da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), da Associação Brasileira de Distribuição, da Fecomércio/PB e do Sebrae/PB.

Deixe um comentário