Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Metodologia de gestão de pessoas para atingir resultados será oferecida em João Pessoa no próximo fim de semana

Estratégia de gestão de pessoas, orientada nas emoções para atingir resultados na vida pessoal e no trabalho, será apresentada no treinamento Super Poder do Eu, no próximo sábado (26), das 8h00 às 18h00 no Hotel Hardman, na orla de Manaíra, em João Pessoa. O treinamento é aberto ao público em geral.

?Segundo a organizadora Camila Lima, a metodologia utilizada no treinamento, adota os mais avançados estudos sobre o funcionamento do cérebro humano e reprogramação mental, com base na Neurociência, no campo das emoções e na Programação Neolinguística (PNL).

“Com essa metodologia, o ser humano é capaz de alcançar uma performance espetacular, que conduz à realização nas ações desejadas de felicidade e sucesso”, lembrou a mestre em Educação e palestrante no evento, Edilene Santos.

?Ela disse ainda que o Super Poder do Eu permite o encontro de sua verdadeira identidade, ressaltando aquilo que você pode e merece, ressignificando a história de vida por meio da gestão emocional: seja na família, no trabalho ou no ciclo de amizades.

?O treinamento que também está estruturado em temáticas relevantes, como: Autoconhecimento e empoderamento; Gestão de emoções e resultados, além de Sucesso e felicidade.

?As informações e inscrições do evento podem ser obtidas por meio dos seguintes contatos: (83) 99420.9017, (83) 98807.7561, ou ainda pelo endereço eletrônico: [email protected]

Deixe um comentário