Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Mais um deputado vai se licenciar do mandato na Assembleia Legislativa

Tovar Correia Lima discursando na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba

O deputado estadual, Tovar Correia (PSDB), vai se licenciar do mandato na Assembleia Legislativa. O tucano vai assumir uma secretaria na Prefeitura de Campina Grande. A informação foi confirmada ao Blog do Anderson Soares, nesta terça-feira (22), pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Romero informou que vai decidir, hoje, qual será a pasta que Tovar vai assumir.

Quem assume no lugar de Tovar é o ex-prefeito de Remígio, Cláudio Régis (PP). A articulação foi feita pelo deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP), visando fortalecer o partido para as eleições municipais. Semana passada, a primeira-dama de Santa Rita, Jane Panta (PP), assumiu a vaga na ALPB no lugar de Dra Paula, que tirou licença para tratamento médico.

Tovar  pode ocupar, pela segunda vez, uma pasta na gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSD) em Campina Grande. Ano passado, ele assumiu a Secretaria de Ciência e Tecnologia do município. A licença do parlamentar da Assembleia foi uma articulação de Romero para a vereadora Eliza Virgínia (PP) assumir a vaga na Casa Epitácio Pessoa.

Deixe um comentário