Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Deputado e prefeito quase saem no tapa durante inauguração da reforma do teatro Santa Catarina em Cabedelo

Um fato inusitado roubou a cena durante a inauguração da reforma do teatro Santa Catarina, em Cabedelo, no sábado. O deputado estadual, Felipe Leitão (DEM) e o prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (DEM), trocaram insultos, agressão verbal e quase saem no tapa.

Segundo testemunhas, Felipe Leitão estava acompanhando a comitiva do governador João Azevêdo (PSB) quando Vítor Hugo, acompanhado do deputado estadual, Edmilson Soares, começou a provocá-lo, afirmando que Edmilson Soares era o deputado de Cabedelo.

Se sentindo ofendido, Felipe foi para cima do prefeito exigindo respeito e iniciou a troca de agressões. Foi necessária a intervenção dos seguranças de ambos para evitar a luta corporal. Quem presenciou o fato revelou ao Blog do Anderson Soares que a cena foi constrangedora.

Felipe Leitão é Vítor Hugo eram, até pouco tempo, aliados. Felipe foi o candidato de Hugo em Cabedelo. O prefeito acusa o parlamentar de abandonar a cidade após ter sido eleito. Já o deputado rebateu as acusações e disse que ajudou o prefeito nas eleições suplementares, mas insinuou que não iria participar de atos de corrupção, como caixa dois.

 

 

Deixe um comentário