Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Galego Souza parabeniza Adriano Galdino pelo título de cidadão pessoense e a medalha Epitácio Pessoa

O deputado estadual Galego Souza (PP) parabeniza o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), pela honraria de ser condecorado em um único dia com o título de cidadão pessoense e a medalha Epitácio Pessoa. A solenidade acontece nesta segunda-feira (21) durante sessão conjunta realizada pela ALPB e a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), no plenário José Mariz.

Galego destacou a amizade e a lealdade que tem por Galdino e classificou como ‘mais do que justa’ a homenagem. Ele também parabenizou o deputado Ricardo Barbosa (PSB) e o vereador Dinho (PRP) pela iniciativa de propor a condecoração, reconhecendo o serviço prestado por Adriano e sua luta por uma Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos.

“Os dois, tanto Ricardo quanto Dinho, foram brilhantes pela propositura e eu não poderia deixar de me congratular, nesse momento, com uma homenagem tão justa. O presidente Galdino é merecedor e digno dessas duas mais altas comendas do Estado, sobretudo por sua história de vida, tendo sido garçom, comerciante e hoje mostra que venceu não apenas na vida, na política e também na arte de ser um grande ser humano”, ressaltou.

A solenidade de entrega das honrarias acontece logo mais às 14h.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, receberá, nesta segunda-feira (21), o título de cidadão pessoense e a medalha Epitácio Pessoa, durante sessão solene realiza em conjunto pela ALPB e a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), no plenário José Mariz a partir das 14h00.

Os parlamentares autores das proposituras das duas honrarias justificaram as homenagens destacando os relevantes serviços prestados pelo presidente da ALPB a João Pessoa e ao estado da Paraíba, justificativa essas também endossadas pelo deputado estadual Galego Souza.

Deixe um comentário