Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO: Prefeitura Municipal de Monte Horebe entrega mobiliário escolar

Ao todo são 200 kits de mobiliário, composto por carteiras escolares, cadeiras, armários. Equipamentos que atendem as necessidades das turmas do fundamental II, perfazendo um investimento no valor de R$ 54.000,00.

A educação tem sido a principal bandeira da gestão do prefeito Marcos Eron e da sua vice Francisquinha. A cidade é a que, proporcionalmente, mais investe nesta área no estado, além de ser única da Paraíba a ostentar o titulo de Cidade Educadora, compondo uma rede mundial de municípios que colocam a política educacional como carro chefe da gestão, por entender que ela é a chave para resolução dos outros problemas.

“É sempre muito proveitoso compartilhar essa alegria de cumprir mais uma etapa na requalificação das nossas unidades educacionais. Há alguns meses concluímos a reforma da escola e no mês passado inauguramos o ginásio, agora conseguimos finalizar fazendo a troca de todo o mobiliário escolar”, comemora o prefeito.

Este de ação colabora para melhorar o trabalho desenvolvido e desempenho dos profissionais e alunos.

“Nossa gratidão a Deus e ao nosso prefeito Marcos Eron, que não mede esforços para fazer o melhor em prol da nossa cidade, do nosso povo”, agradece uma professora da unidade.

A gestão do prefeito Marcos Eron também tem sido reconhecida pelo equilíbrio nas contas públicas, o que tem contribuído para o município pagar seus servidores com 15 dias de antecedência.

Deixe um comentário