Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Presidente do INSS aceitou o convite de Efraim Filho e confirmou sua presença na inauguração da agência em Picuí

Em reunião com o presidente do INSS, Renato Vieira, o deputado Efraim Filho (DEM/PB) abordou diversos assuntos relacionados ao órgão na Paraíba, entre eles o término das obras da agência de Picuí. “Trabalhamos muito para a construção dessa agência. O mérito não é só meu, mas de todos que trabalharam neste projeto e aproveito para agradecer a dedicação do deputado estadual Buba Germano para conclusão desta obra”. Afirmou Efraim.
A nova agência do INSS vai beneficiar uma população de cerca de 144 mil habitantes, incluindo os moradores de Picuí e de municípios vizinhos do Seridó e do Curimatau. “Atualmente todo o atendimento da região fica concentrado na agência de Cuité. Agora essa demanda vai poder ser compartilhada com Picuí, o que dará mais agilidade ao serviço e conforto para o público”, ressaltou deputado Efraim Filho.
Os moveis e equipamentos já estão instalados e de acordo com o deputado vai oferecer a população dos municípios de Picuí, Frei Martinho, Baraúna, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Cubati e São Vicente do Seridó um atendimento de qualidade.
De acordo com Efraim Filho a agência do INSS é um antigo sonho dos moradores da região.

Deixe um comentário