Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bruno Farias e comitiva paraibana se reúnem com Câmara de Comércio Brasil-Califórnia e grupo de investidores

 

_O grupo encaminha a formatação de um protocolo de intenções entre Los Angeles e João Pessoa, estreitando as relações comerciais e promovendo a integração entre
as duas cidades_

Nesta quarta-feira (16) o vereador Bruno Farias, junto com comitiva paraibana, se reunirá com a Câmara de Comércio Brasil-Califórnia e também com um grupo de investidores e setores interessados em empreender em João Pessoa, onde apresentarão as potencialidades da capital paraibana e estabelecerão pontes para a prospecção de empreendimentos que aumentem a integração entre Los Angeles e a Capital paraibana.

Depois de audiência com a Cônsul Geral do Brasil em Los Angeles, Embaixadora Márcia Loureiro, e o Cônsul Geral Adjunto Daniel Ponte, diplomata responsável pela Secom (Setor de Comércio Internacional) no Consulado, na cidade de Los Angeles, nos EUA, uma agenda extensa foi programada para a comitiva.

Um dos grandes objetivos do vereador Bruno Farias durante o 12ª edição do LABRFF (Los Angeles Brazilian Film Festival) é justamente aproveitar para divulgar e aumentar a integração entre Los Angeles e a Capital paraibana.

Bruno conta que também já participou de uma audiência muito produtiva na Prefeitura de Los Angeles, onde o grupo foi recebido pela Vice-Prefeita, Nana Hachigian, pela Diretora de Comércio Internacional da Prefeitura, Christine Peterson e por Angeline Buenaventura, que é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. “Na oportunidade, apresentamos um vídeo promocional da Paraíba, explorando as potencialidades econômicas e turísticas de João Pessoa e de outras cidades paraibanas. Pudemos também encaminhar a formatação de um protocolo de intenções entre Los Angeles e João Pessoa, estreitando nossas relações comerciais e promovendo a integração entre as duas cidades”.

Ao longo da semana, Bruno e a comitiva terá uma intensa agenda administrativa, com a Câmara de Comércio Brasil Califórnia, com grupos de investidores e setores interessados em empreender em João Pessoa. “Prometo trazer mais informações, assim que os resultados forem sendo obtidos”, diz Bruno.

Ascom

Deixe um comentário