Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Wallber Virgolino quer concessão da medalha Epitácio Pessoa para coordenador da Operação Calvário

O deputado estadual, Wallber Virgolino (Patriotas), apresentou Projeto de Resolução que concede a medalha Epitácio Pessoa ao promotor de Justiça e coordenador da Operação Calvário, Otávio Paulo Neto, pelos relevantes serviços prestados ao Estado da Paraíba no combate à corrupção.

O deputado argumenta que o trabalho de Otávio Paulo Neto, através do Gaeco, desbaratou uma quadrilha, instalada no alto escalão do Governo do Estado, responsável por desviar recursos públicos da saúde e educação da Paraíba.
“É importante destacar o trabalho do excelentíssimo promotor Otávio Celso Gondim Paulo Neto pelo brilhante trabalho realizado com imparcialidade, seriedade e competência no combate ao crime organizado, tendo sido responsável pela condução da mais bem-sucedida operação de combate à corrupção da Paraíba, a Operação Calvário”, justificou.
Veja o documento: Projeto de resolução octavio paulo celson gondim neo

Virgolino também também apresentou projeto no mesmo sentido ao delegado de Polícia Federal, Fabiano Emídio, pela condução de importantes operações no combate à corrupção na Paraíba, a exemplo da Operação Xeque-Mate, responsável por interromper um esquema de corrupção na cidade de Cabedelo.

PRE MEDALHA EPITACIO PESSOA FABIANO EMIDIO

Deixe um comentário