Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em Jericó, Galego Souza participa de festa promovida pelo prefeito Cláudio e agradece: “Aqui me sinto em casa”

O deputado estadual Galego Souza (Progressistas) esteve nesse domingo (13) na cidade de Jericó, onde participou do 1º Encontro da tradicional Família Cabeludos, a qual pertence o prefeito da cidade, Cláudio Melo.

O evento reuniu grande parte da classe política na região, haja vista a família Cabeludos tem grande tradição política com membros que já foram prefeitos por diversos mandatos tanto em Jericó como nas cidades de Lagoa e Mato Grosso, além da população da cidade que marcou presença.

Na ocasião o prefeito Cláudio anunciou a todos que estavam presentes o apoio ao seu sobrinho Hallysson Oliveira, que será o nome da família na disputa pela prefeitura de Jericó em 2020.

Galego Souza agradeceu o convite do prefeito Cláudio e destacou o quanto se sente em casa quando vai à Jericó.

“Fiquei muito feliz com o convite do prefeito Cláudio, por quem tenho grande estima, não só por ele, mas por toda a família Cabeludos assim como toda a população que me faz me sentir em casa sempre que venho aqui. Tanto Cláudio como seu irmão Dão e sobrinhos que já foram prefeitos aqui na região tiveram grandes gestões e mudaram a realidade do povo. Tenho certeza que a população de Jericó abraçará o nome de Hallysson” disse o parlamentar.

Deixe um comentário