Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PMJP realiza pré-lançamento do Festival JPA Travel Market no Hotel Globo

A cidade de João Pessoa se torna espaço garantido para a integração do setor de turismo. Contribuindo para isso, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), realiza, em parceria com a organização do evento, o pré-lançamento do Festival JPA Travel Market, que acontece nesta quinta-feira (10), no Hotel Globo, localizado Centro Histórico da Capital. O evento inicia às 16h30 e vai contar com apresentação cultural.

O pré-lançamento vai detalhar como irá funcionar a edição deste ano do Festival JPA Travel Market. Na ocasião, será mostrado o Hotel Globo para os convidados, acompanhado de uma apresentação cultural do violinista Paulo Barreto. Logo após, terá um coquetel seguido da exibição do vídeo institucional da cidade.

O secretário de turismo da Capital, Fernando Milanez, destacou a parceria entre a PMJP e o evento, que desde outras edições caminham juntos e tem dado frutos positivos para João Pessoa. “Vamos aproveitar para falar e mostrar os trabalhos desenvolvidos pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo, que tem mudado a história da cidade. O município de João Pessoa é uma nova cidade, com novas praças, um centro histórico revitalizado e com a beleza das praias. Estamos preparados para receber esses convidados todos do Festival”, disse.

Sobre o evento – O JPA Travel Market acontece nos dias 18 e 19 de outubro, no Centro de Convenções de João Pessoa, e deve promover a integração do setor de viagens e turismo, além de oferecer novos produtos ao mercado. O evento recebe Feira, Fórum, Capacitações, Rodada de negócios e vai contar com um stand da PMJP.

O evento é realizado e organizado pela Sophistiqué Eventos, com início em 2010, em formato de workshop, contando com presença de 60 expositores e 200 agentes e operadores de viagens visitantes, vindos dos estados de PE, PB e RN. Informações pelo link: festivaljpa.com.br.

Deixe um comentário