Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Panta reúne secretariado para traçar metas e ações de cumprimento do calendário de inaugurações

O prefeito de Santa Rita, Dr. Emerson Panta (PSDB), reuniu seu secretariado nesta quarta-feira (09) para tratar das metas e ações necessárias para o cumprimento do calendário de inaugurações, previstas para acontecer até o mês de dezembro.

Na pauta, a entrega de obras como o Centro de Cultura e Artes, Binário de Tibiri, pavimentação de ruas, construção do mercado público de Marcos Moura e do PSF integrado do bairro, creche, Centro de Reabilitação, campo de futebol, entre várias outras ações espalhadas pela cidade e que envolvem secretarias diversas.

Emerson Panta pediu o empenho de seus auxiliares e destacou que essas obras e serviços só estão sendo possíveis após “arrumar a casa”. “Todos se lembram da situação de Santa Rita ao assumirmos o governo, com problemas diversos, em todas as áreas. Precisamos literalmente limpar a cidade, pagar salários atrasados, resgatar a Saúde e a Educação e, somente assim, poder sonhar em executar obras maiores. 2018 já foi exitoso e, agora em 2019, é hora de comemorar e avançar cada vez mais”, pontuou o prefeito ao anunciar as novidades.

Deixe um comentário