Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

REDE Sustentabilidade no Conde assina carta compromisso com pré candidata Karla Pimentel

 

Neste ultimo fim de semana a comissão executiva da REDE Sustentabilidade constituida no município de Conde se reuniu com a pré candidata a prefeita Karla Pimentel para discutir o cenário político e alinhar alguns compromissos perante o povo da cidade.

Os integrantes do partido e a pré candidata a prefeita de Conde assinaram em comum acordo uma Carta compromisso com 10 (dez) pontos que nortearão a aliança programática estabelecida para as próximas eleições municipais.

Para Roberto Maciel, porta voz municipal da REDE Sustentabilidade no Conde e Coordenador Executivo estadual, Karla atende aos critérios técnico, ético e de experiência administrativa definidos pela legenda para exercer o cargo de prefeita de Conde:

*”Nos estivemos dialogando com todos os atores no campo das oposições buscando identificar quem melhor representa o projeto e que de fato assuma esses compromissos consignados em nossa carta ao povo de Conde. Dessa forma identificamos que a pré candidata Karla Pimentel atende aos criterios sendo ela ficha limpa, com formação em direito e por ter exercido cargos relevantes na administração pública, agora finalizando esse ciclo assinando de público nossa carta compromisso perante a sociedade de Conde”.*

A reunião aconteceu no dia 05 de outubro no ultimo sabado pela manhã no Ecocentro Flor de Lis em Jacuma. Segue anexo carta compromisso ao povo de Conde assinada pela comissão executiva municipal da REDE Sustentabilidade e pela pre candidata a prefeita Karla Pimentel:

Carta Compromisso p1

Carta Compromisso p2

Deixe um comentário