Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ex-vereador Marco Antonio assume a Secretaria Adjunta de Infraestrutura e destaca engajamento com as ações e obras da gestão que vem desde a CMJP

O ex-vereador Marco Antonio Queiroga (PV) está de volta à equipe de auxiliares do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). Ele foi o primeiro nome anunciado pelo gestor dentro do processo de reforma administrativa do Governo Municipal, e já tomou posse como secretário-adjunto da Infraestrutura, ao lado da titular Sachenka da Hora.

Marco Antonio, que já ocupou a secretaria adjunta das Finanças na atual gestão, relatou a alegria e o compromisso de poder contribuir com o grande volume de obras executadas na Capital e ressaltou a identidade e o engajamento com a equipe de governo, que vem desde a época que foi líder na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), entre 2014 e 2016.

“Tenho uma identificação muito próxima com a gestão do prefeito Luciano Cartaxo, pois, atuei diretamente ao lado de vários secretários quando estive como líder do prefeito na Câmara e também na Secretaria de Finanças. São várias obras e ações que foram gestadas e planejadas pelo governo municipal, que tivemos o privilégio de acompanhar no parlamento, e que agora tenho a responsabilidade de, por indicação do prefeito, contribuir com o andamento necessário quanto a conclusão e entrega dessas obras e serviços à população”, frisou Marco Antonio.

Marco Antonio foi o primeiro nome confirmado recentemente pelo prefeito Luciano Cartaxo como o primeiro nome do processo de reforma administrativa que ele pretende executar em sua equipe de auxiliares, na Prefeitura Municipal de João Pessoa. De acordo com o gestor, os indicados terão que ter o “DNA da gestão”, ou seja, a identificação com o volume de ações e obras executadas, o compromisso e a responsabilidade pelo bem da população.

“Marco Antonio Queiroga vai compor agora a secretaria adjunta de infraestrutura. Estamos com um volume de obras muito grande na cidade de João Pessoa, portanto, é importante dar uma dinâmica ainda maior. Temos outros cargos que irão se apresentar, como forma de melhorar e qualificar ainda mais a nossa equipe, com nomes que estejam preocupados em ajudar e fazer mais pela população”, disse Cartaxo em entrevista concedida à imprensa local recentemente.

Deixe um comentário