Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

A bandeira que nos une é a bandeira da Paraíba: Ressaltou Efraim ao convocar reunião da bancada para esta terça-feira

O coordenador da bancada da Paraíba no Congresso Nacional, deputado Efraim Filho (DEM), confirmou a reunião do colegiado nesta terça-feira (7), no plenário de comissão número 14 da Câmara dos Deputados, em Brasília, às 17 horas, para indicar investimentos na ordem de R$ 247 milhões em emendas coletivas ao Orçamento da União.

Além das emendas de bancada cada congressista tem ainda R$ 15 milhões das emendas individuais para indicar ao Governo do Estado.

De acordo com o coordenador a última reunião da bancada foi em clima de entrosamento e harmonia entre os deputados e senadores e mostrou o significado de unidade em torno das propostas que deverão ser apresentadas em benefício da Paraíba. “A consciência de se fazer uma política moderna em prol daqueles que nos elegeram foi mais importante e sem rusgas eleitorais a bancada tem feito um excelente trabalho para dar cidadania, levar qualidade na educação e saúde”. Declarou Efraim Filho.

Segundo o deputado Efraim o amadurecimento do colegiado tem contribuído muito para minimizar as divergências partidárias e ressaltou que a primeira reunião serviu para estabelecer um cronograma de debates sobre às necessidades e urgências dos investimentos que deverão ser apresentadas e inseridas ao planejamento de investimentos do Orçamento da União.

O governador João Azevedo está sendo aguardado, nesta terça-feira, onde poderá apresentar aos congressistas as demandas prioritárias que o governo estadual pretende investir. O prazo para incluir as emendas termina no dia 24 de outubro. Até lá os parlamentares farão reuniões para ajustar as necessidades.

Efraim Filho explicou ainda que estes recursos indicados no Orçamento 2020 serão divididos entre as obras prioritárias no Estado e enfatizou que bandeira que os une é a bandeira da Paraíba “e o que for para avançar, em nome da Paraíba e dos paraibanos, terá o apoio da bancada”.

A próxima reunião da bancada deverá acontecer tão logo a redação final ficar pronta.

 

Deixe um comentário